O atendimento por WhatsApp está cada vez mais em alta nas empresas, especialmente nas médias e pequenas. A maioria dos brasileiros utilizam esse App para se comunicar, então, ter uma conta empresarial é mesmo indispensável.
Além de auxiliar os clientes tirando dúvidas e enviando informações, o WhatsApp é um aplicativo muito útil na manutenção dos leads, servindo como uma ótima fonte de relacionamento. Pensando nisso, preparamos este artigo para te explicar sobre a importância do App para o seu negócio.
O atendimento pelo WhatsApp vale a pena para um negócio de moda infantil?
Além de estar presente na vida da maioria das pessoas, o WhatsApp é uma plataforma super intuitiva e de fácil utilização. Sendo assim, ela é uma ótima ferramenta de suporte para potencializar vendas, nutrir relacionamentos e organizar informações em uma loja de moda infantil.
O atendimento por WhatsApp agiliza processos e facilita o trabalho. Você pode responder seus clientes de qualquer lugar, basta ter acesso à internet. Além de ajudar com a acessibilidade, o atendimento fica mais ágil, especialmente se você disponibilizar um/a atendente somente para este canal de atendimento.
Benefícios do atendimento por WhatsApp
- Agilidade;
- Praticidade;
- Respostas de qualquer lugar;
- Mensagens instantâneas;
- Humanização no atendimento;
- Respostas ágeis;
- Aproximação com o cliente.
WhatsApp para lojistas da Parizi Jeans
Acreditamos em um atendimento de alta qualidade, específico para cada necessidade, com isso, disponibilizamos além do atendimento por WhatsApp, canais como o direct do Instagram.
O WhasApp para lojistas da Parizi Jeans está disponível diariamente para cadastro, contatos, sugestões, ajudas e solução para possíveis dúvidas. Nossas atendentes são especializadas no varejo e no ramo da moda infantil, com isso, elas ajudam nossos fornecedores no que for necessário.