Manter a loja cheia em tempos de e-commerce é um desafio e tanto, não é mesmo? Por isso, é tão importante se reinventar diariamente e trazer cada vez mais clientes para a sua loja. E sabe como você faz isso?
Localização
A sua loja precisa estar localizada em um ponto que coincida com o perfil do público-alvo e faça com que ele se sinta além de acolhido, parte do lugar. Não adianta ter um ótimo produto e uma loja super legal, se ela está localizada em uma rua sem saída em um bairro rodoviário, certo?
Destaque-se
O segredo para ganhar da concorrência é se destacar no cenário. Vista a roupa que mais combina com o seu público, valorize a vitrine e exponha seus pontos positivos para chamar a atenção.
Use a linguem certa
É importante se comunicar com o consumidor como se ele fosse único e especial, além de ter a certeza de que a linguagem usada é comum dentro do universo dele, ou seja, se o seu foco são jovens modernos e descontraídos, não adianta usar uma linguagem formal e rebuscada.
Foque no atendimento
Não adianta trazer o consumidor para dentro da loja, atraí-lo com vitrines bonitas, diferenciadas e quando ele for abordado por um vendedor, a expectativa baixar para 0 por falta de atenção, rispidez ou vários outros problemas encontrados por vendedores inexperientes.
Entregue o que prometeu
Se você promete um produto em determinado prazo ou mesmo um brinde para o cliente, é importante que isso seja cumprido para não frustrar a pessoa e tirar a credibilidade da sua empresa.
Agora ficou mais fácil atrair os clientes para a sua loja, não é?